Pay-Per-Click (PPC)

Gerenciamos Campanhas de  Links Patrocinados

Para Aumentar a Receita do Seu Negócio

Criamos Campanhas de Links Patrocinados para gerar resultados imediatos

Cobramos apenas 25% dos seus gastos de PPC

Blog Marketing

Campanhas de Links Patrocinados (PPC)

AdWords é uma das ferramentas de publicidade mais incríveis criadas pelo Google

Campanhas de Links Patrocinados servem para empresas que desejam dominar os resultados de busca quando os usuários pesquisam suas melhores palavras-chave. Além de você conseguir uma presença forte nos motores de busca, ainda aumenta suas chances de gerar tráfego qualificado, o que torna as campanhas de links patrocinados tão interessantes.

Mas, fazer campanhas de sucesso, que geram retorno sobre seu investimento não é fácil. Isso requer conhecimento especializado, experiência, conhecimentos de marketing e bastante tempo. Nossos especialistas de marketing ajudam pequenas, médias e grandes empresas a obterem o máximo do seu investimento em PPC.

Benefícios das Campanhas de Links Patrocinados

  • Ajuda a atingir instantaneamente usuários que estão procurando serviços e produtos relacionados ao seu negócio;
  • Dá resultados imediatos, ao contrário do SEO, que é uma conquista de médio/longo prazo;
  • Você consegue atingir públicos e localizações geográficas específicos;
  • Permite criar campanhas direcionadas para tipos de dispositivos;
  • Se bem administrada, é uma excelente forma de investimento;
  • Não há requisitos mínimos de investimento;
  • Ajuda a atingir em cheio visitantes que visitaram seu site e não converteram.

Campanhas de Links Patrocinados (PPC) são o meio de publicidade mais inteligente, econômica e mensurável para marcas e empresas atingirem seu público-alvo.

Quer atingir o público certo com uma campanha de Links Patrocinados eficaz?

Nosso Processo de Campanhas de Links Patrocinados

Keyword Research

  • Pesquisar website
  • Pesquisar Concorrência
  • Pesquisar Palavras-Chave
  • Pesquisar Público-Alvo
  • Pesquisar Lances

Configurar Campanha

  • Configuração da Conta e Metas
  • Organizar Campanhas e Grupos de Anúncios
  • Definir Orçamento e Lances
  • Produzir Copy dos Anúncios
  • Otimizar Páginas de Destino

Analisar Performance Inicial

  • Analisar Impressões e Cliques
  • Verificar Taxa de Rejeição
  • Rever Índice de Qualidade e Conversão
  • Otimizar Copy dos Anúncios
  • Otimizar Páginas de Destino

Keyword Research

  • Atualizar Lista de Palavras-Chave Negativas
  • Verificar os termos de busca
  • Realizar Algumas Mudanças
  • Otimizar Página de Destino para Conversão
  • Excluir Palavras-Chaves Ruins

Keyword Research

  • Experimentar Novas Palavras-Chave
  • Remover Palavras-Chave "Sobrepostas"
  • Otimizar Lances
  • Realizar Teste A/B
  • Calcular CPA e ROI

Nossos especialistas podem gerenciar todo processo para você por um preço acessível.

Ano passado, 77% das empresas que experimentaram aumento no ROI, elevaram seus investimentos em Campanhas de Links Patrocinados.

Campanhas de Links Patrocinados não estão restritas às palavras-chaves que você escolheu, nem ao lance que você definiu

Cerca de 60% do tráfego gerado pelos motores de buscas são através de cliques em anúncios para pesquisas de intenção comercial.

Garantimos gerar bastante tráfego a partir das campanhas de links patrocinados, mas se você quer obter mais resultados, melhor taxa de conversão, você precisa explorar um pouco mais esse tráfego gerado. Para isso, nós oferecemos alguns serviços que estendem o poder das campanhas de links patrocinados e ajudam a converter seus visitantes em clientes.

Otimização de Landing Pages

Se um anúncio pago for bem feito, o máximo que ele vai fazer é gerar tráfego para o seu site. Então, é preciso converter esses visitantes em clientes. Você vai precisar de uma Landing Page, ou Página de Destino otimizada. Inclusive, se você quer que suas campanhas no Google AdWords tenham um bom desempenho para suas palavras-chave, você vai mesmo precisar otimizar sua Landing Page. As páginas de destino devem ser otimizadas para as palavras-chave relevantes para o seu negócio, mas suas metas e funil de conversão deve estar muito bem definido. Saiba mais sobre o serviço de Otimização de Landing Pages.

Otimização de Landing Pages

Se um anúncio pago for bem feito, o máximo que ele vai fazer é gerar tráfego para o seu site. Então, é preciso converter esses visitantes em clientes. Você vai precisar de uma Landing Page, ou Página de Destino otimizada. Inclusive, se você quer que suas campanhas no Google AdWords tenham um bom desempenho para suas palavras-chave, você vai mesmo precisar otimizar sua Landing Page. As páginas de destino devem ser otimizadas para as palavras-chave relevantes para o seu negócio, mas suas metas e funil de conversão deve estar muito bem definido. Saiba mais sobre o serviço de Otimização de Landing Pages.

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Retargeting dos visitantes

Também conhecida como Remarketing, essa tática ajuda a controlar os visitantes que sairam do seu site antes de converter. Este é um recurso baseado em cookies - pequenos arquivos que gravam informações no dispositivo do visitante - e que pode ajudar a alcançar novamente usuários que estão familiarizados com seu negócio. Um Remarketing eficaz pode aumentar sua taxa de conversão em pelo menos 30%, se a mensagem certa atingir potenciais comprados.

Publicidade em Redes Sociais

Também podemos ajudar você a anunciar em mídias sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn, YouTube e outras, para atingir as pessoas certas para o seu negócio. Isso vai ajudar a gerar facilmente tráfego para o seu site.

Análise de ROI

O que não pode ser medido não pode ser otimizado, e é quase impossível de ser gerido. Ao investir em campanhas de links patrocinados, você deve ter uma ideia clara sobre o seu retorno. Nós vamos ajudar você a controlar seu Custo por Aquisição (CPA), e outros detalhes que podem não estar bem definidos na sua conta do AdWords.

Nenhum dos serviços listados acima está incluso no pacote de Links Patrocinados. Entre em contato conosco para saber mais sobre esses serviços e aproveitá-los à preços acessíveis.

Por que eu mesmo não posso fazer campanhas de links patrocinados e ainda economizar dinheiro?

Sim, é verdade, você mesmo pode executar suas Campanhas de Links Patrocinados. Mas...

Campanhas PPC são um tanto complexas, no AdWords ainda mais, apesar da plataforma em si ser razoavelmente intuitiva. Você vai precisar fazer uma pesquisa de palavras-chave, analisar sua concorrência, planejar as campanhas, acompanhá-las, fazer ajustes e outras coisas mais. Rodar uma campanha de links patrocinados de sucesso exige tempo e muitos testes. Você pode sim fazer isso tudo por conta própria, mas as chances são de que você cometa erros e possa ter dinheiro e oportunidades ótimas perdidas. Por isso que as empresas bem sucedidas em campanhas de links patrocinados confiam suas esforços à especialistas em PPC.

O que você pode esperar da nossa Gestão de Links Patrocinados?

  • Auditoria profissional da sua conta AdWords
  • Otimizar o máximo seu orçamento de publicidade
  • Criar anúncios de texto e gráficos que representam suas ofertas profissionalmente
  • Pesquisa exaustiva de palavras-chave (incluindo as negativas) mais adequadas
  • Atendimento personalizado

Quer maximizar seu ROI em marketing digital? Conte com a nossa experiência!

Você vai ter a propriedade da conta AdWords - A conta é sua!

Relatórios Mensais de Desempenho e conversões alcançados

Sem custos ocultos. Entregamos apenas o que prometemos.